Escolha uma Página

Cada tipo de cafeeiro floresce em períodos diferentes, de acordo com o clima local. Em São Paulo, ele floresce de abril a julho, mas há locais em que o florescimento ocorre de setembro a outubro. Mas, tem coffee lover que nem quer saber de onde vem o seu cafezinho predileto nem quando e onde ele floresce, o que importa é o delicioso aroma e o paladar que se revela dentro de cada xícara. Então, se adora sentir no paladar aquele toque de amêndoas em um café cremoso, pronto, acaba de revelar o gostinho do seu café predileto: o Mundo Novo, o café destaque do mês de julho.

Mesmo que só te interesse o paladar, vai se divertir ao saber que o cafeeiro Mundo Novo é espaçoso, isso mesmo, espaçoso: precisa de mais um bocadinho de terra para se esparramar do que outras variedades. Mas, entre os varietais (fique de olho no blog, em breve lançaremos um glossário para que se torne um expert em termos que envolvem o café) 100% arábica, as cultivares Mundo Novo estão entre as produções que melhor se adaptam na maior parte das regiões cafeeiras do Brasil. Então, fique tranquilo, que esse “espaçoso” cafezinho não vai faltar.

Pode até desconfiar que, com o tanto de café que pessoas do mundo todo consome, uma hora pode se tornar escasso. Mas, o café Mundo Novo é produzido desde 1943, entende-se, portanto, esse pensamento positivista de que nunca há de faltar, afinal, essa planta rústica, de porte alto e caule fino é de uma resistência e uma adaptabilidade climática que dá inveja a outros varietais. São 76 anos de alta produtividade, mesmo sendo suscetível à ferrugem! Ou seja, nada o enfraquece, nem altera seu sabor nem sua produtividade. Se Mundo Novo pudesse ser entrevistado e perguntássemos a ele quais palavras o definem, com certeza responderia: – longevidade, resiliência, qualidade e sabor.

Não é a toa que Mundo Novo figura como estrela na sua xícara e também na bolsa de valores, mantendo-se sempre em alta, graças a sua cultivar de alta performance. Até o Consórcio Pesquisa Café garante que “o Mundo Novo faz do Brasil um dos maiores players do mercado cafeeiro gourmet mundial”. Com certeza, após provar o café do mês de julho, perceberá porquê este delicioso café Mundo Novo é digno de uma história de sucesso no mercado brasileiro e no internacional.

Se recebeu seu ClubeCafé de julho, esse Mundo Novo já se revelou para você em apenas uma xícara de café, e, se não tem assinatura, não faz mal, pode ainda pedir o seu Mundo Novo aqui.

Fique por dentro sobre o mundo do ClubeCafé nas próximas postagens, assine nossa newsletter!

Acompanhe seu ClubeCafé nas redes sociais:

https://www.facebook.com/ClubeCafeBrasil/
CLUBECAFÉ: os sabores se encontram aqui☕️☕️☕️🔻
Assine e compartilhe🔻www.clubecafe.net.br

#clubecafe #clubecafebrasil #coffeelover #cafezinho #cafedelicioso #Brasil #mundonovo #cafeeiro #cafecremoso #cafepredileto