Escolha uma Página

Suave e macio com acidez ressaltada. Finalização rápida com notas que lembram cana de açúcar.

Devagarzinho, novembro chega, trazendo desejos de reavaliar projetos, planejar novas experiências e de deixar tudo preparado para finalizar o ano. Surge em você aquela vontade de abrir as gavetas, os armários e tirar tudo o que está ali guardado, sem uso; de esquecer o que não cabe mais em suas aspirações e se preparar para seguir em frente.

Pensando em seu momento de renovação e preparação para o novo, o ClubeCafé lhe oferece a experiência de degustar um café gourmet 100% arábica, da cultivar Topázio, cujo sabor único lhe permitirá voar em seus sonhos. Os grãos, em radioso amarelo ouro, são cultivados a 1.050 metros acima do mar e carregam em si o brilho da luz do sol nos cafezais.

Suave e macio, com acidez destacada, o café gourmet Topázio é apresentado em torra média-clara com finalização rápida e notas que lembram cana-de-açúcar. Secos em terreiro de cimento sob o azul do céu serrano com finalização em secador, os grãos preservam a exuberância de seu sabor.

Renove seu paladar com os incríveis sabores que só o Clube Café pode lhe oferecer. Junte-se a nós no www.clubecafe.net.br