Escolha uma Página

Marcante com acidez amena e aroma acentuado, o blend de café gourmet apresenta torra escura com finalização duradoura e notas que lembram nozes.

Outubro é o mês da vida renovada, da primavera esperada, de momentos que você acolhe seus pequenos e brinda a infância feliz com doces, canções e alegria. Seu lar, seu aconchego, sua rotina e aquela pausa entre os risos e o corre-corre dos pequenos, para um cafezinho que renova e, por que não dizer, que lhe faz lembrar o aroma dos cafés de sua infância.

Para contribuir com o suave ar de outubro, o ClubeCafé traz a você um delicioso blend de café gourmet 100% arábica, das variedades Bourbon Amarelo e Catuaí.  As espécies, cultivadas a 1.100 metros acima do mar, carregam em cada grão a suavidade e o calor do sol nos cafezais.

Marcante com acidez amena e aroma acentuado, o blend de café gourmet apresenta torra escura com finalização duradoura e notas que lembram nozes. Secagem em terreiro de cimento sob o céu das serras brasileiras com finalização em secador, os grãos preservam o diferencial de cada variedade conferindo ao blend de outubro um sabor único.

Aproveite tardes deliciosas junto à sua família tendo sempre à mão o sabor e aroma daquele cafezinho que só o ClubeCafé pode lhe oferecer.