Escolha uma Página

Suave, doce e frutado com acidez ressaltada. Finalização limpa e notas que lembram frutas cítricas.

Fevereiro, tempo de verão, de manhãs de céu claro e tardes longas com chuvas fortes anunciando o cair da noite. Após um dia de muita agitação no trabalho, nada mais prazeroso do que voltar para casa, reunir a família e se sentir aconchegado.

Para coroar este momento, o ClubeCafé oferece a você um café gourmet 100% Arábica da cultivar Catuaí Amarelo, que carrega em cada grão vitalidade e sabor.

Café suave, doce, frutado com acidez ressaltada e de finalização limpa, com notas que lembram frutas cítricas, é apresentado em torra média clara.

Cultivado a 1.200 metros acima do mar ao sabor da brisa quente, seu paladar único lhe fará lembrar os fins de tarde caminhando pelas serras brasileiras.

Seus grãos amarelos, como raios de sol, se espalham para a secagem nos terreiros de cimento, terminando no calor dos secadores, tornando-o especial para ser sorvido em bebidas geladas.

Que tal soltar a gravata, tirar os saltos, colocar um som no ambiente e saborear um delicioso coquetel gelado preparado com o café gourmet de fevereiro?

Renove seu paladar com os incríveis sabores que só o Clube Café pode lhe oferecer. Junte-se a nós no www.clubecafe.net.br/assine e utilize o cupom BLOGCLUBE22 e ganhe 20% de desconto na primeira parcela da sua assinatura!