Escolha uma Página

café friends

A insaciável fome dos fãs da série Friends será novamente saciada – nesse caso, literalmente.

E ainda que não seja uma notícia bombástica como uma nova temporada, um filme ou simplesmente uma reunião, trata-se de um sonho para os fãs mais ávidos: em breve será possível tomar um café e comer em um Central Perk “de verdade”, com direito ao mesmo logo e à decoração original.

Mas onde será a cafeteria de Friends?

 

Os detalhes mais específicos ainda não foram revelados. O site The Blast teve acesso a informações que confirmam que a Warner realizou um pedido para utilizar o nome Central Perk em lojas e cafeterias. Quem já assistiu Friends por um minuto que seja sabe que o café preferido dos personagens – até então fictício – era um dos cenários mais habituais da série, onde Rachel trabalhou como garçonete e Phoebe se apresentou como cantora.

 

assine-blog-clubecafe

 

Sabe-se também que o Central Perk “de verdade” será um café permanente. Não como um pop-up comemorativo que permaneceu aberto por um curto período de tempo em Nova Iorque.

 

café friends

 

Friends foi exibida durante dez temporadas, de 1994 a 2004. A série segue sendo um dos grandes sucessos da história da televisão mundial. Brinquedos, jogos e máquinas de caça-níquel também estão incluídos no pedido aberto pela Warner.