Escolha uma Página

Tomar café de forma moderada – cerca de duas a três xícaras por dia – estimula o desempenho sexual e é comprovadamente benéfico ao nosso organismo e nos ajuda de diversas maneiras em nosso dia a dia, dando aquele pique a mais para realizarmos nossas tarefas, principalmente no trabalho.
O café estimula o desempenho sexual

Se for um café gourmet é mais saboroso ainda! Entretanto, os benefícios desse ‘poderoso’ líquido vão muito além disso. Você sabia que o café também pode ser um ótimo aliado do desempenho sexual? Pois é! Neste post vamos mostrar quais as vantagens obtidas a partir do consumo regular de café em sua vida amorosa.

Café – Um poderoso estimulante no desempenho sexual

Como todos sabem, o café é um dos mais poderosos estimulantes naturais existentes. Composto principalmente pela cafeína, mas rico também em potássio, zinco, ferro, magnésio e minerais, esta bebida nos dá uma maior disposição durante o dia. Por conta disso, após o jantar, antes daquela noite romântica com a gata ou o gato, uma xícara de café é a melhor pedida para dar aquele gás a mais e levá-lo à loucura. Além disso, o sono nem chegará perto de vocês nesta noite. magic power coffee

O efeito do Café nas mulheres

De acordo com pesquisas em animais e em voluntários norte-americanos, os efeitos estimulantes do café são maiores nas mulheres do que nos homens. Segundo estudos realizados na Universidade de Scranton, quanto maior o consumo de café por parte das mulheres, maiores são seus interesses sexuais, uma vez que essa bebida estimula a zona cerebral responsável pela libido. Entretanto, a ingestão diária não deve passar de quatro xícaras.

Café e o seu efeito nos idosos

Nos mais jovens os efeitos do café estão ligados somente a uma maior disposição. Já em pessoas com mais de 60 anos, a influência deste composto também reflete no apetite e na potência sexual. Homens e mulheres que consomem ao menos uma xícara por dia têm vida sexual mais ativa em relação àqueles que não o fazem.

Promoção do bem-estar com o consumo de café

A cafeína também estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar e que regula nosso humor. E esta substância está diretamente ligada ao interesse sexual, uma vez que diminuem os riscos de surgimento da depressão, que ocorre com maior incidência nas mulheres e em pessoas com mais de 60 anos.

Café e o câncer de próstata

E um outro estudo, desta vez da Universidade de Harvard, comprovou que homens que tomam café regularmente têm 60% menos riscos de desenvolver câncer de próstata do que os demais. Isso ocorre porque a bebida contribui para a produção de insulina e de hormônios sexuais, relacionados aos tumores e evitando sua incidência. O café é uma excelente arma sexual! Uma vez que aumenta a disposição, influencia de forma positiva no interesse das mulheres pelo sexo e contribui para uma maior potência e apetite carnal em pessoas de mais idade. Sem contar que esta bebida é uma ótima aliada do bem-estar, impedindo quadros de depressão e doenças como o câncer de próstata em seus consumidores. Mas como tudo nesta vida, nada de exageros! Tomar café em excesso pode ter efeito contrário ao desejado e causar uma série de problemas ao nosso organismo. Portanto, beba seu cafezinho de forma descontraída e moderada, como algo prazeroso de seu dia a dia, mas sem ultrapassar o limite recomendado.

 Fotor0324220226

O que achou de nosso artigo de hoje?

Caso tenha alguma outra dica ou já utilizou esta bebida antes de ir para cama, deixe seu comentário e compartilhe suas experiências conosco! Bom café e até a próxima!