Escolha uma Página

Café 100% arábica é produzido cuidadosamente em todas as fases até chegar a sua xícara. Cuidado perceptível até nas belas flores dos cafeeiros, durante a primavera, quando a florada é intensa.

Você sabia que são as flores que definem o potencial produtivo do cafezal? Pois é, segundo especialistas, quanto mais o cafeicultor protege as flores do café, mais frutos ele colherá e até de melhor qualidade.

  

Café e a importância de suas flores

A florada intensa ocorre entre os meses de setembro e novembro. Mas, para obter um bom resultado, o cafeicultor deve disponibilizar a quantidade de água adequada, além de muitos cuidados com a terra e observar fatores ambientais como radiação solar, temperatura, que também são imprescindíveis para uma florada linda e de qualidade.

Todos esses fatores garantem uma colheita de café produtiva e de excelente qualidade.

Café rende momentos de muito prazer

E se os cafeeiros aproveitam os raios de sol da primavera para se energizar e exibir flores belíssimas, então, é hora de se energizar e apreciar o sabor suave e incrível do café gourmet do ClubeCafé! Decore a mesa com flores e vai perceber como esse momento do café fica até mais gostoso!

Café gourmet

tome café gourmet