Escolha uma Página


Café: a sedução em perfume para você, mulher.

Assim como Cleópatra propagou ao mundo o uso dos óleos extraídos das flores de henna e zimbro, a perfumaria brasileira expande o uso dos óleos extraídos do café, como base de perfumes, colônias e águas perfumadas oferecendo sedução em perfume para você, mulher.
Perfumes criados para mulheres de todas as idades, personalidades e gostos. Mulheres que vivem no corre-corre das cidades, que moram em lugares distantes, nos cantos do mundo, nas praias, nos campos, no alto das montanhas e que gostam de se sentir perfumadas e sedutoras em todas as horas do dia.
Pensando em trazer a você mulher sugestões perfumadas de sedução e delicadeza, o ClubeCafé apresenta aqui, criações da perfumaria brasileira e internacional que trazem o café arábica como fonte de inspiração em notas perfumadas.

O ClubeCafé, em um gesto de carinho, convida você a percorrer o universo do café como fragrância feminina que encanta e cativa.
Juntos, vamos descobrir um novo mundo, no qual o café é protagonista.
Café em notas delicadas.
Inspirado no nome da espécie de café mais cultivada no Brasil, a Biblioteca Olfativa da perfumaria Phebo apresenta Arábica”, um perfume extraído dos grãos de café arábica, unido a notas cítricas.
A beleza dos ramos de café ilustra a embalagem sobre fundo em rosa envelhecido. A grafia dourada do nome traz um quê de luminosidade concedendo ao conjunto, delicadeza e suavidade.

Dos campos cafeeiros da Fazenda Rancho Fundo, a perfumaria Kapeh extraí do puro café arábica o óleo que integra as águas perfumadas que guardam em si o frescor da brisa das serras de Minas Gerais.
O perfume tem o frescor das folhas e grãos verdes do café que brotam ao sabor da brisa do campo, enriquecido com extrato de café verde em perfeita combinação de notas cítricas e amadeiradas.
Você mulher moderna, ativa que deseja estar vibrante e perfumada após um dia de muita agitação, tem no perfume Café Refrescantesensações de revitalização e energia, por seu delicado aroma amadeirado.
A embalagem tem os grãos de café presentes e traz a refrescância e suavidade da água perfumada, no azul suave do frasco.
Beleza e delicadeza em um perfume para você mulher.

Cantada em versos, a flor do café é sedução que encanta, com seu perfume raro e envolvente, toda a gente dos campos de café. O perfume exalado nos meses de setembro e outubro carrega a força da primavera e a esperança da colheita farta.
Pensando em você mulher sensível, a Kapeh oferece o mais belo momento da cafeicultura na água perfumada Flor de café”.
Sua fragrância suave traz o frescor das folhas verdes do café, enriquecido com o extrato da flor de café em perfeita combinação de notas cítricas, florais e amadeiradas.
Criado para ser usado a qualquer momento, é refrescante e suave, permanecendo delicadamente perceptível durante todo o dia.
O raro e envolvente perfume é apresentado em embalagem em tons de azul próprios dos céus da primavera e delicadas flores de café que encantam o olhar por sua feminilidade.

Café: sedução em gotas perfumadas
Tendo como berço as histórias das antigas fazendas de café, a perfumaria Boticário oferece o perfume Coffee Woman Paradiso assinado pelo perfumista  Hernám Figoli.
O perfume, criado especialmente para mulheres de personalidade vibrante, apresenta a combinação de notas cítricas frescas e frutais com o extrato de Coffea Arábica e notas da flor do café, o que lhe concede um toque aveludado.
Sofisticação e sedução estão presentes na embalagem em rosa suave que evidencia o prateado da grafia, sugerindo a sedução própria de você, mulher contemporânea.

O café, como aroma apreciado por todo o mundo, é componente de perfumes criados por perfumarias internacionais, como a Yves Sant Laurent.
Criado pelos perfumistas Nathalie Lorson, Oliver Cresp, Honorine Blanc e Marie Samagne, o perfume Black Opium tem aroma de café adocicado unido a notas florais e exóticas do oriente, o que o torna próprio para ser usado em noites de temperatura amena.
O café dá o toque de sedução no perfume, que tem você mulher sedutora, como protagonista de seu tempo.
A embalagem sugere sedução e requinte. O tom rosado com pontos brilhantes em prateado evidencia a palavra “Black” sugerindo as propriedades noturnas do perfume.


O ClubeCafé encerra a caminhada no mundo do café como sedução em perfume, desejando que as sugestões aqui apresentadas possam fazer parte do universo de você mulher, apreciadora de café.
De mãos dadas com o ClubeCafé, sinta-se perfumada por todo o dia.

Para ampliar o interesse em você mulher apreciadora de um delicioso café gourmet, sugerimos a leitura de outros textos de nosso blog que falam do universo feminino.
Para o seu deleite, deixamos aqui alguns títulos que possam lhe interessar.
“Você conhece as regras de etiqueta para tomar café?”
“O café faz bem para a alma”
“Café com flores para alegrar seu dia”
“O café está sempre na moda”
Esperamos que goste de nossas sugestões e se desejar que o ClubeCafé fale de algum aspecto do café que lhe interesse, entre em nossa página e nos diga.